Características
Uma vez inscrito/a em uma lista de emails, você pode:
- procurar por listas de emails de acordo com seus interesses ou situação particular;
- gerenciar suas assinaturas;
- se inscrever em listas,
- cancelar a inscrição de listas que você está inscrito,
- altere suas opções de assiante lista por lista,
- altere suas preferencias gerais, que se aplicam a todo o ambiente de listas (nome, senha, linguagem da interface de listas na web, etc);
- usar listas de email:
- leia o arquivo de mensagens online de listas que você não está inscrito. Se o arquivo for público e se você tiver privilégios de acesso a essas listas.
- leia o arquivo das listas que você está inscrito/a,
- faça buscas no arquivo da lista,
- envie mensagens para listas as quais você está inscrito/a,
- baixar documentos dos documentos compartilhados no espaço web,
- enviar documentos no espaço de documentos compartilhados na web;
- gerenciar listas de email:
- criar novas listas (acesso restrito) - sujeito a autorização,
- configurar listas que você tem,
- gerenciar inscrições,
- gerenciar os documentos compartilhados na web,
- moderar listas que você é moderador/a.